O dia em que encontrei o Capitão América

Em uma bela manhã estava tomando café na padaria, quando de repente eu vejo o Steve Rogers (Capitão América) atravessando a rua e virando a esquina. Larguei o café e os pães de queijo e fui correndo, desesperada, atrás dele, porque quando você tem a chance de conhecer o cara que você passou a vida inteira amando, você irá ficar desesperada. Então quando cheguei na rua, olhando para a esquina tentando ver ele, caí em um buraco, ali mesmo perto da padaria, o buraco era grande, fiquei só com os ombros para fora do buraco. Entrei em estado de desespero total, eu não queria ser a Alice no país das maravilhas, eu queria conhecer o Capitão América.
  Comecei a chorar, chorei tão alto que os funcionários da padaria saíram e me retiraram do buraco. Estava toda suja, mas mesmo assim juntei as forças que me restavam e saí correndo. Ao atravessar a rua quase fui atropelada, quando cheguei à esquina ainda podia ouvir os motoristas me xingando, porém não desisti e continuei.
    Depois de ter virado a esquina, reparei que a rua estava cheia, pessoas de um lado para o outro me olhando, pois estava toda suja e suada. Quando consegui avistar o Steve, em uma loja de roupas para super-heróis, saí correndo, com o coração acelerado, cheguei à loja, ele estava na porta, acho que deve ter pensando: “Quem é essa louca? Está vindo correndo toda suja..” Cheguei perto dele e finalmente conseguir falar:
   - Cap... capi... Capitão A - América? Eu... te amo!

    Ele me olhou e estava mexendo os lábios, abrindo a boca para falar... Então eu acordei, tudo não passou de um sonho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre O Cavaleiro Solitário

"El meme es el mensaje": reflexões sobre o herói semanal das redes sociais