Sobre O Cavaleiro Solitário




Depois de dois anos, eu criei coragem para assistir O Cavaleio Solitário. Algumas pessoas falaram tão mal do filme que eu simplesmente não quis ver. Primeiro, nunca gostei dos filmes de Faroeste, Vasco, ops piada velha segundo, eu não queria confirmar que era ruim mesmo.

Quando eu ainda era uma pequena Janaína, meu avô era meio que viciado nesses tipos de filmes então, às vezes eu ficava na sala assistindo junto com ele. Francamente, nada fazia sentido. Só tinha tiroteio, uma donzela em perigo, mais tiroteio, cavalos, o mocinho que ninguém conseguia matar, mais tiroteio e etc... Todos eram iguais para mim. Eu só gostava quando alguém levava um tiro bem no meio da testa, mais ou menos assim:

Diante dessas que chamamos de experiências na infância, pensei que não valeria a pena assistir um filme de faroeste mesmo com o Johnny Depp e o príncipe de Espelho, espelho, meu que fosse ruim. Na realidade, o filme não é ruim. Ele não um "nossa que Capitão América II", mas é bom. Apesar de não ter muito ação, eu gostei da história, Não é todo dia que a ganancia humana, a superioridade norte-americana e o senso de justiça são alvos de questionamentos. Talvez se o John, vulgo príncipe da Branca de Neve, fosse mais rico, ele seria um quase substituto do Batman.

Em relação as críticas ao Tonto, não achei ele parecido com o Jack. Até porque o vampiro de Sombras da Noite se parece bem mais, era muito difícil não lembrar do Jack em quase todas as cenas.

Eu ainda não entendi a razão de tanto blá blá blá negativo. Talvez seja tudo culpa da famosa expectativa que atrapalha quase todas as coisas dessa vida. Também acredito que as pessoas deveriam deixar o lado chato de si mesmas dormirem um pouco para enxergarem melhor a Chapeuzinho realidade das coisas.

Sério, soltem a chatice...

Lembrete para a vida:
Não confiarás em trailer, tampouco julgarás o filme pelo comentário alheio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"El meme es el mensaje": reflexões sobre o herói semanal das redes sociais