Estranhezas


Um sentimento estranho domina meu coração quando penso que falta exatamente um mês para eu deixar de ter 18 anos. Na realidade, essa história toda de aniversário é completamente estranha. Uma vez que nesses momentos ficamos totalmente nostálgicos pelo menos eu fico e passamos a pensar no tempo.
O tempo é tão esquisito. Esquisito porque é completamente doido pensar que há 18 anos, meus pais mal viam a hora de eu completar um ano de vida. No entanto, também é muito estranho pensar que há um ano eu mal via a hora de completar 18. Para falar a verdade, eu queria era ter idade suficiente pra que She will be loved fosse minha música. Desenterrando a verdade, eu realmente esperava que um dia fosse ver o Johnny Depp tocando violão enquanto o Adam Levine canta a música e o Chris Evans me abraça ou algo do tipo. Okay apague isso de sua memória! 
Quando era menor achava um máximo ter nascido em um feriado. Gostava de imaginar que minha mãe estava em algum tipo de protesto "Proclamando a República" quando começou a sentir que eu viria ao mundo. Eu achava que a Proclamação da República era tão importante quanto o 7 de Setembro. Sei lá, eu pensava nessas coisas porque via o desfile no feriado em Setembro, mas em Novembro não tinha nada. Talvez seja coisa de criança pensar que o dia que nasceu poderia marcar o país.
Engraçado, eu sempre imaginava como seria ir para a escola no dia do meu aniversário, mas essas coisas nunca aconteceram comigo. 
Até onde recordo, o que também marcou minha infância foi a imaginação. Eu sei que é normal uma criança ter bastante imaginação, contudo não acho que seja muito normal desenvolver uma espécie de "paixonite" por todos os personagens legais possíveis. Tipo o Hércules em desenho, Flick de Vida de Inseto, Andy de Toy Story, Will (H.L. marcando minha infância) de Coração de Cavaleiro, Edward - mãos de tesoura, Jack Sparrow (okay, é até hoje, mas começou na infância), Dênis, o Pimentinha, todos os personagens do Macaulay Culkin criança, Menino de Alegrifes com Rabujos. Acredite ou não, até mesmo o Tuco da Grande Família etc. etc. 

         Eu realmente tive uma infância boa e feliz, entretanto é estranho mesmo pensar que o tempo está passando tão rápido e eu não tenho controle sobre isso. Além disso, aquela sensação de estar perdendo algo acaba dominando todo o meu coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre O Cavaleiro Solitário

"El meme es el mensaje": reflexões sobre o herói semanal das redes sociais